quarta-feira, dezembro 05, 2007

Ja tinha saudades disto...

Ja nao vinha aqui ha tanto tempo que ja pensava que isto estava cheio de teias de aranha. Mas nao, ainda funciona!... Ora deixa ca entao largar mais umas patacoadas...

Pois ca' estou, de volta aos States, depois de uma breve passagem por Portugal. Breve, mas como sempre muito intensa, preenchida e agradavel. Foi tempo para se matar saudades do caldo verde, dos pasteis de nata e do bacalhau. Foi tempo para esquecer a rotina, para deixar para tras o frio. Foi tempo para estar com os amigos de sempre, relembrar sorrisos, partilhar historias e aventuras. Foi bom. Obrigado!

Agora estou de volta ao trabalho, que continua frenetico. Assim que cheguei, levei logo com 2 dias de inventario, daqueles em que se conta cada pinchavelho que se possa encontrar. Correu bem, mas foi cansativo. O costume. Juntando-se o facto que anda tudo doido por eu estar quase de partida, a coisa anda animada. Sim, porque esta sera', como muitos de vos ja' sabe, a minha ultima jornada aqui por estas bandas. Estou de regresso ao velho continente ja' sem Janeiro. Mas nao regresso a Portugal. Uma nova aventura vai levar-me a terras alemas, onde vou ficar durante mais 1 ano. Sera' uma aventura com um pe' no Oriente, mais propriamente no Japao, pais terei que visitar com frquencia. Vai ser mais um desafio pessoal grande, mas se tudo correr como correu por aqui, nao me posso queixar. Ha em mim um misto de expectativa, receio e nostalgia, que ao mesmo tempo estimula e deprime, tudo ao mesmo tempo. A ver vamos no que vai dar.

Entretanto, e porque a minha estadia aqui nos States merece uma saida em grande, ando a preparar mais uma viagem, la para os dias do fim de ano. Estou a tentar fazer esticar os dolares, para ver se a coisa resulta. Nao vos digo ainda qual o destino, mas se se concretizar, so vos digo que vai valer a pena passar por aqui. Ah! Por falar em "passar por aqui", alguem ainda passa por aqui? Isto tem andado um bocado morto em termos de comentarios, pelo que nao sei quem por ca passa... Eu bem sei que os textos ja estiveram mais interessantes, mas isto de manter um blog nao e' tarefa facil e inspiracao e' coisa que as vezes falta.

Mas enfim, ca vou ficando, a' vossa espera!...

1 comentário:

Anónimo disse...

bem,para não ficar triste aqui vai um comentário... eu sou suspeita,mas mesmo assim...a tua saida nao precisa ser em grande,uma vez que todo este ano em resumo foi muito bom e por isso grande... foi nas viagens, nos conhecimentos adquiridos,nas amizades,no0s convivios profissionais,no amor cristão,nas saudades,no trabalho caseiro,nos bate papo via net com a familia, enfim....
Foi tudo tão diferente, tão gratificante...muito pouca coisa foi negativa... Eu é que agradeço!
Apesar da diferença de idades continuo a aprender contigo: o amor,o carinho,a amizade e a confiança... Ok. já sei ...sou suspeita...Só mais uma coisa: continua a ser feliz...como és! Em grande!