segunda-feira, janeiro 26, 2009

Planeta Milka

Se há coisa que apetece comer quando faz frio é chocolates! Reconforta e aquece por dentro, va-se la saber porque. Já é conhecida a minha fraqueza por M&M, em especial os de amendoim... mas eis que aqui por terras alemas desenvolvi toda uma nova dependencia no que toca a chocolates, que levou tudo para um nível que será dificil de ultrapassar. A culpa de tudo isto é da vaquinha.

"E quem é a vaquinha?", perguntam voces e bem. Nao, nao me estou a referir de forma amorosa a ninguem em especial, refiro-me sim á vaquinha mais conhecida do mundo do chocolate: a vaquinha da Milka, que em vez de ser preta e branca como as outras, é branca e lilás - alias, uma cor linda para vacas. Pois é verdade, aqui descobri toda uma parafrenália de produtos Milka, com tudo o que voces possam imaginar - desde o tradicional chocolate de leite, aos bombons para acompanhar o belo do café, ás tortas fofinhas de pao-de-lo, passando pelos chocolates de metro e meio, com todo o tipo de sabores. Há de tudo, para todas as carteiras e gostos.

Por falar em sabores, tenho a dizer-vos que a Milka esta muito á frente de qualquer outra concorrente. Nao sei porque carga de agua, os donos da vaquinha resolveram experimentar todo o tipo de combinacoes e sabores que lhes vieram à mona... Daí surgiram coisas absolutamente fantasticas como chocolate com sabor a iogurte, pudim flan, morango, frutos silvestres e, o meu preferido, com sabor a melancia. Nao acreditam? Ora vejam:

Foto 026

É do melhor, só vos digo! E com tanta coisa boa para experimentar, digamos que os assaltos ao corredor Milka (sim, aqui nao é só uma prateleira de chocolates, é todo um corredor de produtos - todos lilases) tem sido mais que muitos. Há duas semanas, foi assim:

Foto 022

No sabado, foi este o resultado:

Foto 037

Digamos que ainda bem que me vou embora... nao sei muito bem onde isto iria parar. A culpa, mais uma vez, nao é minha - é da vaca!

Sem comentários: