sexta-feira, maio 22, 2009

De molho... no Oriente!

24 horas de viagem. Um jet leg poderosissimo. Ar condicionado por todo o lado. Uma garganta que ja vinha a arranhar de Portugal. Resultado: uma brutal constipacao, daquelas em que parece que nos caiu um peso de 50 kilos na cabeca e por la ficou, a espera de melhores dias. Isso e mais um nariz que insiste em estar entupido o dia todo e que me deixa com uma voz igual a do Leonard Cohen (mas sem o talento artistico). No escritorio pergunto: "Ah e tal, um medico que fale uma lingua que se perceba, arranja-se?" Respondem-me: "Pois, nao, so no hospital. Mas nao devem falar ingles. E estao todos muito ocupados por causa da flu... pode demorar 2 ou 3 horas." Bonito. "E drogas, ha por ai alguma coisa?". "Vou comprar, ja volto!" Foi simpatica, a colega. Voltou com isto:



Suspeito, mas ja estou por tudo. Aproveito para ler a bula, que vem traduzida em ingles - muito positivo. Parece que e um composto de n cenas q fazem bem. Ate vitaminas contem, para compensar as que se perdem durante uma constipacao. E' muito a frente. Tomo 3 conforme indicado.

Se nao e uma bomba para la caminha. Ao fim de uma hora ja respirava melhor e as dores eram menores. Acho mas e' que vou ali tomar mais uma dose... Nao ha nada como estar doente num pais estrangeiro.
As melhoras!

Sem comentários: