quarta-feira, dezembro 03, 2008

Comprinhas...

Vir aos States e' sinonimo de vir as compras. Nao e' possivel evitar. E' verdade que o dolar ja nao esta ao preco da chuva, mas o que e' certo e' que ainda se encontram por aqui bons negocios. Ou nao fosse esta a altura comercial mais animada do ano, a comecar com a Black Friday (o dia a seguir ao Thanksgiving), a semana passada, acabando na Cyber Monday, na passada segunda feira, o dia em que mais compras se fazem on-line. A isto juntem os cupoes maravilha que reduzem a conta a pagar em 20, 30 ou 40% e temos as condicoes ideais para... gastar. E muito.

E e' precisamente isso que tenho feito desde que cheguei. Em especial no Sabado... era uma loja atras da outra, onde apetecia trazer tudo e mais alguma coisa. O pior vai ser para arrumar isto tudo... eu bem que trouxe uma mala quase vazia, mas nao sei se vai chegar para as mais de 30 (!) pecas que acabei por comprar... e ainda faltam uns dias para me ir embora, pelo que me parece que esse numero ainda vai aumentar.

Querem o que? A culpa nao e' minha, e' dos cupoes. Cum caneco...


Sem comentários: