quarta-feira, dezembro 31, 2008

Vício

Aqui há dias assustei-me ao entrar na cozinha, ao dar de caras com o meu frigorifico. Esta coisa de coleccionar Imans tem muito que se lhe diga... é muito giro e tal e coisa, sim senhor, mas é viciante, no minimo. Ainda para mais, sendo eu uma daquelas pessoas que nao consegue comprar só um Iman - tem que ser vários, do mesmo sitio, uns coloridos, outros mais artesanais, uns de borracha, outros de madeira.... enfim, nao ha como resistir!

Depois, dá nisto:

Imans

Um frigorifico ao qual fica bem o premio "Deixa-ver-quantos-imans-é-possivel-colocar-nesta-geringonca". Sao ao todo, mais de 120 - nao sei ao certo porque nunca me dei ao trabalho de os contar. Quase todos vieram de sitios por mim visitados, com algumas excepcoes (gracas aos amigos que contribuem generosamente para que a coleccao aumente). Agora, como ja devem ter percebido, estou com um dilema grande - paro com a coleccao ou compro um segundo frigorifico?

Eu acho que vou mais na segunda hipotese... afinal, frigorificos é coisa que da sempre jeito ter um de sobra. Nao é? Pois é.

Sem comentários: