terça-feira, novembro 13, 2007

1 ano

Fez no sabado um ano que aqui cheguei. 1 ano!!! Nunca 12 meses passaram tao depressa... ainda me lembro de quando cheguei... 2 malas enormes, um jet leg poderoso, alguma incerteza e inseguranca e muita, muita expectativa... Foi giro o reaprender uma serie de coisas, o descobrir uma cidade estranha, um pais novo, uma cultura diferente. Foi bom conhecer todas estas pessoas novas, que me marcarao para sempre de uma indelevel e positiva. Foi bom aprender a fazer toda uma serie de coisas que me eram inteiramente desconhecidas...

Dizem que quando estamos a gostar de algo, o tempo passa a voar. Concordo, agora mais do que nunca. Tentei aproveitar esta experiencia ao maximo, quer por conhecer pessoas novas, visitar novos lugares, viver novas experiencias. E foi tudo muito positivo, muito equilibrado, muito intenso. Agora que o fim se aproxima, comeco ja a sentir uma nostalgia muito grande, uma vontade imensa de ficar, de prolongar este sentimento de bem estar e de conforto.

Mas ficar ja nao e' opcao... foi-o durante algum tempo, mas depressa se desvaneceu essa possibilidade. Mais umas semanas, e estarei de partida para outra aventura, ainda maior e mais arriscada do que esta. Mas disso, meus amigos, falaremos noutra altura, quando nos voltarmos a ver.
Ja nao falta muito!

4 comentários:

Anónimo disse...

Japão! Japão! :)

Anónimo disse...

Talvez na Lua...

Anónimo disse...

Não, talvez a China. Ou mesmo a cas-mãe...

Anónimo disse...

Sou muito curioso...Começo a ficar imcomodado por não saber...