sábado, janeiro 20, 2007

Idolos a' Americana

Comecou ha relativamente pouco tempo por aqui a nova temporada de 'American Idols', que e' como quem diz, a versao americana dos 'Idolos', que passou por Portugal ha' uns tempos atras. Pessoalmente nao ligo muito a este tipo de shows - achei piada quando foram novidade (estilo Chuva de Estrelas), mas depressa me cansei, tal foi a multiplicacao de formatos que apareceram, fruto da guerra das audiencias. Mas nao tenho nada contra. Pelo contrario, este tipo de programa tem tido um papel importante em trazer a' tona muito bom talento que para ai' anda escondido (veja-se o exemplo de Sara Tavares, ou da menina Jennifer Hudson, acabadinha de ganhar um globo de ouro).

So' que, no meio do talento que vem a' tona, vem tambem muito... como direi... muito limo! Muita azelhice! Muita vontade mas pouca queda para a musica! E, acima de tudo, muita gente a fazer figura triste. E, para mim, e' precisamente aqui reside a piada! Em ver aqueles que se consideram os melhores cantores do mundo, com immmmmeeeeennnnnnssssssooooo talento, mas que na verdade, apenas fazem figuras tristes!

Ora, na America, isto e' tudo em grande - as audicoes decorrem em 7 grandes cidades, com milhares de candidatos em cada uma. Depressa se conclui que a quantidade de cenas tristes que aparecem nas audicoes e' avassaladora - cada um mais comico que o outro. 'E com cada cromo que so' mesmo visto, contado nao tem piada. Mais uma vez, fui a' pesca no Tube, e la' encontrei os melhores momentos desta semana.

Vejam so este exemplo e digam-me se tenho ou nao razao.

Eu a principio pensei que o tipo estava a gozar com aquilo tudo, mas depressa cheguei a' conclusao que tal nao era assim! Enfim... escangalhei-me a rir! Para ajudar a' festa, a malta que edita e compila estes programas tem bastante talento... Ora vejam esta perola, que passou a semana passada.

E e' assim! Idolos a' Americana. Sempre da' para soltar umas gargalhadas! Bem sonoras!

Sem comentários: