domingo, fevereiro 04, 2007

XL

Sabado. Frigorifico muito desolado, semi-vazio. Mais que razao para ir as compras. La' teve que ser.

Entre as coisas obvias que precisava de comprar - estilo carne, sumos, iogurtes, congelados, etc - resolvi passar pela seccao dos chocolates e afins, como alias faco quase sempre. Normalmente procuro coisas que sejam novas, que nao existam por ai'. Assim fiz, hoje tambem. Eis senao quando, entre os habituais Twix, KitKat, Dove, eis que descubro isto:

M&M's. Sim. 'E o que e' que isso tem de novo?', perguntam voces. Olhem com mais atencao para a foto. Reparem no tamanho dos mesmos (para alem das cores, algumas delas ineditas).
Meus amigos, apresento-vos os 'Mega M&M's Peanuts', que e' como quem diz M&M's em versao XL. Imaginem os tradicionais amendoins cobertos de chocolate, mas elevados ao quadrado. Muito, muito bom. Nao sei onde desencantaram estes amendoins de tamanho industrial mas a ideia e' muito boa. O sabor e' o mesmo, nada de diferente ai'. O tempo de mastiga-los e' que e' maior, o que aumenta o prazer do momento.

Enquanto pegava em duas ou tres embalagens desta nova maravilha, eis que os meus olhos se deparam com isto:


'Mais M&M's? Que enjoo!", dirao. Nao, atentem melhor na foto e apreciem que estes nao sao uns M&M's quaisquer. Para alem de serem tambem XL, reparem na forma dos mesmos. Nao vos faz lembrar nada? Pois, isso mesmo. Amendoas. M&M's Almonds 'e como se chamam. Tem um certo ar de amendoas da Pascoa, mas em melhor. O sabor e' tambem muito bom, garanto-vos.

Pensando bem, isto e' um filao que nunca mais acaba. Se aplicarmos este conceito a outros frutos secos igualmente saborosos, dentro em breve teremos a versao Avelas, Caju, Pinhao, Pistachio. Por mim, venham eles. Enquanto novas modalidades nao veem, a pergunta que agora se impoe e': 'Srs da M&M's - para quando estas preciosidades em Portugal?' E' assunto da maior importancia.

Entretanto, se quiserem prova-las, aceito encomendas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois... e depois queres que eu venha ao teu blog... sabes que eu engordo só de ver estas cenas :-) (mas cá entre nós que ninguém nos ouve... traz lá uma ceninha dessas para a malta provar. Olha tem de ser ainda no Inverno, para não lhe acontecer como ao Toblerone gigante, que ficou parecia um calhau...) Beijos

Nuno Dionisio disse...

Os americanos têm realmente a mania de ser superiores e diferentes em tudo... até na p...rra dos M&M's XL!

Vê lá não comas demais!