terça-feira, julho 10, 2007

A bolacha mais famosa do mundo em versao After Eight

No fim de semana passado, enquanto deambulava por entre os infindaveis corredores do hipermercado onde normalmente faco as compras ca' para casa, eis que os meus olhos se cruzam com aquela que devera' ser a nova maravilha do mundo culinario. Sendo que nao resisto a uma boa novidade, em especial quando a embalagem e' promissora, peguei nela de imediato. Ora, de que se trata? Meus amigos, apresento-vos a bolhacha mais famosa do mundo - a Oreo - em versao a que resolvi chamar 'After Eight', por razoes obvias:


Pois e', a Nabisco Corporation pegou na bolachinha que ja tem mais de 90 anos (e' verdade!) e deu-lhe um novo flavour - nada mais nada menos do que o recheio de mint que encontramos nos mais variados produtos, nomeadamente no famoso After Eight. E assim, uma bolacha relativamente banal, e' transformada em toda uma nova experiencia, cujo resultado final e', asseguro-vos, do melhor. Dentro da embalagem, encontramos entao as belas das bolachas, muito bem arrumadas, a' espera de morrer na boca mais proxima (que neste caso e' a minha):


Confessem la': tem bom aspecto, nao tem? Isto, com essa coisa da globalizacao, ja deve ter chegado a Portugal. Meus amigos, nao percam isto, se da proxima vez que forem as compras, passarem por essa seccao fantastica que e' a das bolachas. No meu caso, tenho a dizer-vos que, juntamente com esta novidade, vieram tambem agarradas as Oreo versao choc, que tambem prometem (embora ainda nao as tenha provado). Tive que as trazer, nao fossem as outras sentirem-se sozinhas, coitadas!

Sem comentários: