quinta-feira, novembro 16, 2006

Home

A todos os que me perguntaram, antes de vir para os Estados Unidos, "Entao, e ja sabes onde vais morar?", eis a resposta: meus amigos, eu moro aqui.

Giro, nao e'? Pois, pois e'. Isto parece uma especie de condominio privado, com cancela e guarda... tudo a' maneira! Parecendo que nao, da' uma sensacao de seguranca porreira... nao e' facil ca entrar! Para alem disso, esta cheia de coisas engracadas para fazer - tem piscina, coberta e ao ar livre, ginasio, sauna, jacuzzi, campos de tenis, sala de jogos e de convivio. Nao e' mau, faz-me lembrar as ferias que passei no Algarve durante muitos anos.

O meu apartamento nao e' muito grande, mas chega perfeitamente para uma pessoa: tem uma sala, um quarto, um WC, uma cozinha, uma arrecadacao e uma casa das maquinas (aqui todas as casas tem uma coisa destas). Ficam aqui algumas pictures do Apt. 714(carregem nas fotos para as ampliar):

Quarto...








Mais quarto...


Sala...

Nao sei porque mas o blogger esta a boicotar o meu upload de fotos... tenho mais umas mas o tipo nao esta para ai' virado. Vou tentar amanha...

Sem comentários: