segunda-feira, janeiro 14, 2008

Hawai'i - as cores do sol...

Toda a gente com quem falei antes de viajar me disse que um dos pontos altos de ir ao Hawai'i e' poder apreciar um por do sol tropical unico. Ora, sendo o por do sol o meu momento preferido do dia, escusado sera dizer que ia com o apetite muito aberto. So' que o estupor do tempo, com as suas nuvens carregadas e um sol timido a espreitar apenas de vez em quando, nao me deram grandes oportunidades para ver as tais cores magnificas...

Estava a semana quase no fim e o melhor momento fotografico neste departamento tinha sido este:


Que, convenhamos e' uma boa foto e sim senhor o ceu estava lindissimo, mas sabia a pouco. Eu queria mais, mais cores, cores mais ricas. Estava a ver os dias a passar e nada... eis senao quando, no ultimo dia do ano, somos brindados com um espectaculo natural unico. Sentado na praia, voltados para o Oceano, eu e mais centenas de pessoas, olhavamos pacientemente para o horizonte, a medida que o sol mergulhava nas aguas. As cores do antes, durante e depois eram absolutamente fantasticas, desde o laranja ao amarelo, passando pelo violeta e pelo vermelho.

Mas, palavras para que? Vejam mas e' as fotos e julgem voces mesmos...


Inigualavel!

Sem comentários: