sexta-feira, janeiro 11, 2008

Hawai'i - as praias...

A recordacao mais forte que tenho do Hawai'i e' da cor das aguas. Nao sei porque. Talvez por nunca ter estado num sitio onde as aguas fossem de um azul esverdeado, que de uma forma meia magica, prendesse o meu olhar. Acho que podia passar horas a olhar para o mar, sem nunca me cansar. Tomar banho naquelas aguas e' delicioso - sao semi-mornas e calmas, nao estivessemos nos no Oceano Pacifico.

A ilha de Oahu esta repleta de praias. Praias para quem procura estar sozinho, praias para quem procura fazer surf ou windsurf, praias para quem procura dar um passeio ao final do dia, praias para apenas estar e apreciar o por do sol...

Uma vez que uma imagem vale mais que 1000 palavras, aqui ficam umas fotos de algumas praias que tive a oportunidade de visitar... tenho pena e' que o tempo nao estivesse melhor para as aproveitar na sua inteireza...


Hanauma Bay - o lugar para fazer snorkeling...



Sandy Beach - a praia traicoeira...


Sunset (Pipeline) Beach - onde o surf e' rei e soberano...



Waimea Bay - a praia mais proxima do 'Lost'...



Waimanalo Beach - a praia preciosamente escondida...

Kailua Beach - a praia rainha...


Waikiki Beach - a praia da confusao...



Lanikai - a minha praia de eleicao...


Sem comentários: