terça-feira, outubro 30, 2007

Fall Colours

Outono. E' para mim a estacao mais equilibrada do ano. E tambem a mais bela, requintada e misteriosa estacao do ano... Algures entre o bafo quente do Verao e os arrepios do Inverno, estao as belas tardes de Outono. Calmas, seguras, melancolicas. Tardes que passam devagar, tardes que nos dao tempo para pensar, tempo para estar e sentir.

No Outono tudo recomeca. As massas regressam ao trabalho, os estudantes regressam as aulas, regressa-se a' rotina depois meses de euforia e de descompressao. No Outono, ganhamos uma nova vida... repensam-se prioridades, estabelecem-se novos objectivos, tracam-se novos rumos. E, de repente, tudo volta a ser possivel.

No Outono, partimos em busca dos casacos grossos e das camisolas de la que ha muito haviam ficado esquecidas no fundo do armario. Ficamos mais caseiros, procuramos o quente da lareira e uma boa companhia para partilharmos os bons momentos. Relembramos o cheiro inconfundivel das castanhas e o sabor incontornavel da batata doce...

No Outono, a natureza mostra-nos que tudo se renova, tudo se transforma, tudo ganha uma nova vida, num ciclo que nunca termina, constante e confiavel... Aqui por estas bandas apreciar a passagem do Outono e' um verdadeiro espectaculo, daqueles a que nao se tem acesso todos os dias. As arvores revestem-se de uma paleta de cores indiscritivel, algures entre os verdes e os vermelhos, numa mistura quase perfeita, fazendo com que os 10 minutos que separam a minha casa do meu trabalho, se tornem num autentico prazer diario.

Estas sao as cores do meu Outono. Espero que gostem.












(Fotos tiradas este fim de semana no Kensington Metro Park)

Sem comentários: